O INSAUDE ESTÁ CONTRATANDO EM VIAMÃO - RS

O InSaúde em 29/11/2021 iniciou o Processo Seletivo para empresas terceirizadas nas atividades: Empresas Médicas na especialidade de Clínica Médica e os Serviços de Lavanderia Hospitalar; Coleta de Resíduos de Saúde; Fornecimento de Refeições; Fornecimento de Gases Medicinais; Prestação de Serviços para Computadores e Impressoras; Serviços Laboratoriais; Serviços de Transporte Terrestre; Especificações para Dosimetria e Serviços de Telemedicina que possuam interesse em atuar na Unidade de Pronto Atendimento 24 hrs em Viamão – RS

As empresas interessadas deverão atender as especificações contidas no documento Procedimentos e Requisitos Gerais dos Serviços e os Termos de Referências específicos para a prestação de serviços que estão com processo em aberto.

 

Unidade de atuação

Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24hs Viamão, que está localizada em Av. Sen. Salgado Filho, 2055 - Cecília, Viamão – RS.

 

Como participar

Para participar do processo seletivo, no site do InSaúde “Unidade de Pronto Atendimento UPA 24 hs – Viamão” na página principal do site e após acesse a opção “Veja Mais” no link e localize os documentos: Procedimentos e Requisitos Gerais dos Serviços e após os Termos de Referencia específico da sua área de atuação.

Encaminhe a documentação para o e-mail que está especificado no documento “Procedimentos e Requisitos Gerais dos Serviços”, observando as datas do processo de conclusão da seleção.

O InSaúde presta serviços de saúde, educação e assistência social, há mais de 50 anos, sempre em conformidade com suas políticas e diretrizes de gestão e assistência: Ética; Segurança do Paciente; Humanização e Qualidade, estar alinhado a essas diretrizes é fundamental para uma prestação de serviços de sucesso aos usuários do serviço diz Enylo Faria – Diretor de Operações.