MAIS DE 24.000 PESSOAS FORAM ATENDIDAS NA SANTA CASA DE BERNARDINO DE CAMPOS, EM 2018

O Hospital Santa Casa Jesus Maria José, da cidade de Bernardo no de Campos-SP, realizou o atendimento de 24.470 durante os 12 meses do ano de 2018. Esses números dão uma média de 67 atendimentos por dia, o que é bastante considerável pelo porte da cidade. Vale ressaltar que dentre esses números, estão contemplados todos os atendimentos de urgência e emergência dos habitantes da cidade e também das redondezas. 

O InSaúde faz a gestão do Hospital Santa Casa Jesus Maria José através de uma parceria com o Poder Público da cidade. Alcançar um alto número de atendimentos é gratificante, principalmente quando se tem 95% de aprovação dos pacientes atendidos na unidade. Esses dados de aprovação foram destacados na pesquisa de satisfação interna realizada em cada atendimento prestado na Santa Casa. 

Atender com qualidade, agilidade, humanização e excelência! É assim que o InSaúde vai continuar a realizar os trabalhos no Hospital Santa Casa Jesus Maria José, de Bernardino de Campos. Afinal, a população merece e esse é o nosso compromisso!