INSAÚDE INICIA GESTÃO DE UPA 24 HORAS EM MURIAÉ-MG

O InSaúde - Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde – iniciou na terça-feira (01 de Setembro de 2020), a gestão da UPA 24 horas da cidade de Muriaé-MG. Localizada no bairro da Barra, a UPA vai prestar serviços de urgência de emergência em clínica e pediatria, através do acolhimento com avaliação e classificação de risco. Serão disponibilizados em total de 19 leitos, sendo quatro leitos destinados a emergência, além de serviços de laboratório, radiologia e odontologia (no período noturno). A estimativa de atendimento diário será em média de 300 pacientes.





A abrangência de atendimento da UPA 24 horas compreende também as cidades da microrregião, incluindo Antônio Prado de Minas, Barão de Monte Alto, Caiana, Carangola, Divino, Eugenópolis, Espera Feliz, Faria Lemos, Fervedouro, Miradouro, Miraí, Orizânia, Patrocínio do Muriaé, Pedra Dourada, Rosário da Limeira, São Francisco do Glória, São Sebastião Vargem Alegre, tombos e Vieiras.

 




Com essa gestão, o InSaúde - Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde – soma um total de 10 UPAs em seu portfolio, espalhadas por oito estados do Brasil. Além das Unidades de Pronto Atendimento, o InSaúde faz a gestão do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues Mello, na cidade de Santana do Ipanema-AL e é mantenedora dor Hospital Santa Casa Jesus Maria José, localizado na cidade de Bernardino de Campos-SP.