HOSPITAL REGIONAL DE SANTANA DO IPANEMA-AL FINALIZA SEMANA DE ENFERMAGEM COM SUCESSO E MUITA EMOÇÃO

Na última quinta-feira (20/05), o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, Unidade administrada pelo InSaúde, encerrou a sua Semana da Enfermagem. Na mesma data foi comemorado o Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem e a emoção, diversão e depoimentos cheio de gratidão marcaram o dia.

Além da entrega de lembrancinhas e o oferecimento de um delicioso lanche, o evento contou com a apresentação do cantor Cristiano Oliveira, que esteve interno no hospital por complicações da covid-19 e se curou. Ele fez questão de prestar uma homenagem aos colaboradores do Hospital, cantando uma canção que ele escreveu especialmente em forma de agradecimento a esses profissionais.

Participaram deste momento especial as supervisoras de enfermagem, a diretora da unidade Lúcia de Fátima, o diretor executivo Marcus Vinicius, o diretor de operações Enylo Faria e o Dr. Marcelo Aith, diretor jurídico.

O InSaúde agradece mais uma vez o e reforça sem reconhecimento diário ao empenho, dedicação e carinho de todos os Técnicos e Enfermeiros para com os pacientes.