A partir de maio de 2017, InSaúde passa a administrar o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

Prefeito Isnaldo Bulhões anunciou o nome do Instituto durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (27).

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões (PMDB), convocou uma coletiva de imprensa para esta quinta-feira (27) para falar do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM)  e anunciou que o Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde (INSAÚDE) vai administrar o hospital. 

Isnaldo Bulhões iniciou a coletiva tranquilizando a população e os funcionários. Ele afirmou que vai fazer com que o HRCRM seja a referência de Santana.

Com a aproximação do fim do prazo dado pela justiça para o IPAS gerenciar o hospital (30/04/2017), foi concedido uma permissão para a prefeitura contratar uma nova organização.

O prefeito apontou os problemas encontrados no início de sua gestão onde um deles era o hospital, o qual estava com os trabalhadores sem receber há meses e preocupados devido ao impasse e falta de material de trabalho.

Participaram da coletiva a primeira-dama Dra. Renilde Bulhões, os secretários municipais Normanda Santiago (saúde), Genildo Bezerra (obras trânsito e transportes) e Jorge Santana (agricultura), os vereadores Moacir Junior, Maria Audilene e José Marciano, funcionários do Hospital, Conselho Municipal de Saúde, Associação Comercial do município e a imprensa.

Via Assessoria